João 15:9–17
Vós sois meus amigos, se fazeis
o que eu vos mando. João15:14
Levítico 15–16
Mateus 27:1-26
Mateus 27:1-26
*
O website de relacionamento social Facebook foi lançado em 2004 como um meio on-line dos estudantes universitários se relacionarem virtualmente. Hoje em dia, está aberto para pessoas de todas as idades e, atualmente, estima-se que há 400 milhões de usuários. Cada usuário tem uma página individual com fotos e detalhes pessoais que podem ser vistos por “amigos”. Aceitar um “amigo” significa abrir a porta para comunicar e informar quem você é, para onde vai e o que faz. Amizades do Facebook podem ser casuais ou sérias, mas cada amigo só “entra se for convidado”.
Pouco antes de ser crucificado, Jesus disse aos Seus discípulos: “Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer” (João 15:14-15).
Generosidade, objetivos comuns e confiança plena são marcas da verdadeira amizade, especialmente em nosso relacionamento com o Senhor. Cristo tomou a iniciativa dando Sua vida por nós e convidando-nos a conhecê-lo e segui-lo.
Já respondemos ao convite de amizade do Senhor Jesus, abrindo nossos corações para Ele, sem nada para esconder?
Nenhum comentário:
Postar um comentário