Da boca para fora
____________________________________
Pois
é Deus que efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a
boa vontade dele (Filipenses 2.13).
____________________________________
Hoje em dia as empresas
investem rios de dinheiro em suas marcas: querem um logotipo expressivo e
memorável, um slogan que “grude” na memória das pessoas, um visual que atraia e
transmita confiança ao usuário. Uma boa marca é capaz de conquistar um novo
cliente apenas pela impressão que transmite. No entanto, se produtos, serviços
ou ações da empresa não satisfizerem essa impressão inicial, nem o melhor
visual será capaz de manter a fidelidade do cliente.
Na leitura bíblica de hoje
Paulo faz uma dura crítica aos seus “filhos na fé”: eles parecem bons cristãos,
mas seu cristianismo é arrogante, pois se baseia em palavras. São cristãos da
boca para fora e se orgulham de suas muitas conquistas. Até mesmo o apóstolo
Paulo, seu pai espiritual, lhes parece desprezível por causa das fraquezas e
necessidades que passa. “Ah, se ele fosse bom mesmo, como nós, não sofreria
nada disso – seria ‘poderoso’ como nós!”
Uma boa marca se firma
quando representa um produto ou serviço confiável, e não pela beleza. Um bom
cristão convence não por seu palavreado bonito, mas pelas suas atitudes. Quando
as pessoas veem que deixamos o poder de Deus nos transformar mesmo que isso
doa, quando nos esforçamos para abandonar todos os nossos pecados e vícios,
quando nos humilhamos diante de Deus e consideramos o próximo mais importante
que nós mesmos… essas são as verdadeiras marcas que convencem.
Sempre dá tempo de
corrigir o rumo. Que tal tomar um novo impulso no seu relacionamento com Deus,
deixando que ele transforme o que for necessário? Assim ele pode encher você com
o poder que transforma a sua vida e também o ambiente à sua volta. Parece
difícil demais? Desanimador? Agarre-se então à certeza do versículo em destaque
e vá em frente!
DK
Quando Cristo nos transforma, é inevitável deixar
marcas positivas na vida das pessoas à nossa volta.
The mouth out
____________________________________
Because it is God who performs
on you both want him as true, according to his good will (Philippians 2.13).
____________________________________
Nowadays companies invest a lot of money on your marks: want an
expressive and memorable logo, a slogan that "stick" in memory of the
people, a visual that attract and transmit confidence to the user. A good brand
is able to gain a new customer only by the impression that transmits. However,
if products, services or company stock does not meet this initial impression,
even the best visual will be able to maintain customer loyalty.
In today's scriptural reading Paul makes a harsh criticism of his
"sons in the faith": they look good Christians, but Christianity is
your arrogant, because it relies on words. Are Christians of the mouth out and
is proud of its many achievements. Even the Apostle Paul, your spiritual
father, seem despicable because of the weaknesses and needs. "Oh, if he
were really good, like us, do not suffer any of this – would be ' powerful '
like us!"
A good brand if firm when represents a trusted product or service, and
not for beauty. A good Christian convinces not by your beautiful verbiage, but
by their attitudes. When people see the power of God in turn even if it hurts,
when you strive to abandon all our sins and vices, when humble ourselves before
God and believe the next more important than ourselves ... These are the real
brands that convinced.
Always have time to correct the course. How about taking a new boost in
your relationship with God, let him turn whatever it takes? So he can fill you
with the power to transform your life and the environment to your back. It
seems too difficult? Discouraging? Grab the sure verse highlighted and go
ahead!
DK
When Christ changes us, inevitably leave positive marks on the lives of
the people around us.
Nenhum comentário:
Postar um comentário